Qual classe você deve escolher?

A primeira decisão que você deve tomar quando começa a jogar Ragnarok M: Eternal Love é: qual a primeira turma que devo escolher?

Aqui estão as diferentes classes de trabalho no Ragnarok Mobile e suas diferenças.

1. Espadachim

Os espadachins são atacantes físicos resistentes, com toneladas de defesa e HP. Eles geralmente são os da frente em uma festa de PvM (jogador contra monstro) ou em WoE (war of emperium), já que eles podem causar dano ao tanque para proteger seus membros usando habilidades como Provoke e Endure. Então, eles derrubam seus inimigos em apenas alguns golpes com habilidades como Bash e Magnum Break.

Estatísticas principais: STR, VIT, AGI, DEX

Avança para: Cavaleiro (2-1) ou Paladino (2-2)

2. Ladino
Os ladrões são semelhantes aos Espadachins, pois são também os primeiros da linha de frente e causam dano físico a corpo a corpo, mas em vez de alta defesa e HP, preferem evitar causar dano como ninjas com sua grande fuga ou usar habilidades como Esconder-se. Não leve-os a sério, pois eles têm velocidade de ataque muito rápida, o que lhes permite derrubar qualquer inimigo rapidamente!

Estatísticas principais: AGI, STR

Avança para: Assassino (2-1) ou Ladino (2-2)

3. Comerciante
Embora eles também sejam bons em combates corpo-a-corpo, os Merchants não são nem tanky nem rápidos, mas eles têm uma vantagem que Swordsmen e Thieves não têm: dinheiro! Eles têm muitos e muitos. Eles têm habilidades como Desconto e Sobrecarga, para que possam comprar itens mais baratos dos NPCs ou vender itens por preços mais altos. Então eles se aproveitam de seu zeny suado em combate com habilidades como Mammonite, onde eles causam mais dano usando uma certa quantidade de zeny.

Estatísticas principais: STR, AGI, DEX

Avança para: Ferreiro (2-1) ou Alquimista (2-2)

4. Acolyte

Os acólitos não se especializam em combate, mas em apoiar seus membros do grupo com habilidades como Heal e buffs, como Blessing e Increase Agility, que dão estatísticas de bônus aos aliados. Se você preferir ajudar outras pessoas a matar monstros, então este trabalho é para você e avançar para um Sacerdote. Se você preferir o primeiro, então você pode avançar como Monge como seu segundo emprego.

Estatísticas principais: INT, DEX

Avança para: Sacerdote (2-1) ou Monge (2-2)

5. Arqueiro

Arqueiros são excelentes em fazer uma tarefa: causar muitos danos! Eles são atacantes físicos empunhando arquinhos que podem derrubar os inimigos de uma distância segura com sua longa distância e uma produção de dano muito alta usando habilidades como Double Strafe para alvos únicos ou Arrow Shower para vários mobs.

Estatísticas principais: DEX, AGI

Avança para: Caçador (2-1) ou Bardo / Odalisca (2-2)

6. Mage

Mages, como Archers, também são nukers com danos muito altos. Eles usam magias como Bolts e Soul Strike para causar diferentes tipos de dano elementar. Sua vantagem para os Archers são suas habilidades de controle de grupo e AoE (área de efeito) como Frost Driver, que pode congelar inimigos, ou Ring of Fire (que cria um círculo protetor de fogo para evitar inimigos corpo a corpo de atacá-lo).

Estatísticas principais: INT, DEX

Avança para: Mago (2-1) ou Sábio (2-2)

Conclusão
Em conclusão, todas as classes de trabalho têm suas próprias vantagens e desvantagens, e qual delas escolher apenas depende de sua preferência pessoal ou estilo de jogo - se você quer ser um passageiro de frente e danos no tanque, ser rico, apoiar seus aliados com curar e buffs, ou causar muito dano à distância.

Então, qual classe de emprego você acha que é o melhor para você? Comente abaixo suas respostas abaixo!



Comentários